Fernando Santos, selecionador da Grécia, é um dos convidados especiais do F.C. Porto na gala dos Dragões de Ouro que, esta noite, assinala no Dragão Caixa os 120 anos do clube portista.

«É um momento sempre importante para um clube com a grandeza do FC Porto festejar um aniversário, que começou bem, com a inauguração de um museu, que me pareceu muito bom. O FC Porto de hoje é diferente do meu tempo, dado que está sempre em evolução. Já cá tinha estado há algum tempo e tinha notado essa evolução, mas é normal, este clube nunca para de crescer. Ainda hoje, na rua, sou tratado como o engenheiro do “penta”. É uma marca que fica, mas teve outros protagonistas, como Robson e António Oliveira», comentou o treinador, que orientava o F.C. Porto quando do quinto título seguido, corria a época de 1998/99.

Sobre esta Liga, Fernando Santos considera ser premturo fazer grandes comentários: «Ainda é muito cedo para definir as posições na Liga, e ainda há muito campeonato, mas olhando para a classificação o FC Porto está mais forte».