Paulo Fonseca considera que o Olhanense «é um dos adversários mais difíceis de defrontar em casa», pois «não é qualquer equipa que marca quatro em Braga».

O treinador do Paços de Ferreira lembrou ainda que o adversário deste domingo só perdeu um jogo fora de casa (em Setúbal), e na sequência de um penalty. Em todo o caso espera dar continuidade ao bom início de época: «Estamos satisfeitos com o que se tem feito, mas podemos fazer ainda melhor. Queremos manter sempre a vontade vencer, sendo uma equipa eternamente insatisfeita, até alcançarmos o nosso objetivo. Temos que ter a consciência de que ainda há um longo caminho pela frente e muito para evoluir. O que nos irá valorizar são os resultados e queremos no final do campeonato alcançar algo condizente com o valor da equipa e dos jogadores.»

Paulo Fonseca deixou ainda um rasgado elogio a André Leão, que considera ser «atualmente o melhor jogador português da posição 6». O técnico do Paços de Ferreira frisou que não quer pressionar o selecionador nacional, mas diz que não encontra, no futebol português, «ninguém com as qualidades do André Leão».