Resultados para "Sporting lider"
Fotos (11)
  • «Já tinha saudades de não estar preocupado com o que acontece nos outros jogos»
  • 1/10: Estoril-FC Porto, 2-3 (8 JANEIRO, Liga 21/22, 17.ª Jornada): a última ronda da primeira volta do campeonato e primeira de 2022 foi, não decisiva, mas importante para abrir caminho ao título do FC Porto. Depois de o Sporting ter sofrido, na véspera, a primeira derrota na Liga (3-2 nos Açores), o FC Porto quase foi pelo mesmo caminho. Arthur Gomes (38m) e André Franco (43m, g.p) deram vantagem de 2-0 ao Estoril ao intervalo, mas Taremi (49m), Luis Díaz (84m) e Francisco Conceição (89m) deram a volta. O FC Porto ficou líder com três pontos de avanço e nunca mais perdeu vantagem para os rivais.
  • RUBEN AMORIM: Alguns adeptos do Sporting terão torcido o nariz à contratação, pelo dinheiro investido e pelo passado benfiquista, mas o jovem técnico deixou todos rendidos a um trajeto incrível. Iniciou o ano (civil) a ganhar a Taça da Liga, mas foi mais além: conduziu à equipa leonina à conquista do título nacional, 19 anos depois, ganhou depois a Supertaça, e entretanto garantiu a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões. O Sporting entra em 2022 em boa posição para lutar pelo bicampeonato e Amorim até já tem um cântico entre as claques leoninas. No balneário, no banco ou na sala de imprensa, tem sido o líder que os leões precisavam.
  • «Desde o primeiro minuto, o Sporting não transmitiu a serenidade de um líder»
  • Sporting bateu Benfica e é líder no andebol
  • RÚBEN AMORIM
  • Futsal: Sporting vence Benfica e é líder isolado
  • Jesus, o ano do Sporting e o líder justo da Liga
  • 12 janeiro 2014, 15ª jornada: A viragem. À entrada para esta ronda estavam três equipas no 1º lugar. No final da primeira volta, o Benfica foi pela primeira vez líder isolado do campeonato com 2-0 ao FC Porto: venceu um rival direto de forma convincente (e aproveitou o empate do Sporting no Estoril). O mote para a segunda volta foi dado no primeiro jogo feito em homenagem ao falecido Eusébio.
  • Terceiro jogo de castigo de Jesus, nova perda de pontos em casa. O empate 2-2 com o Arouca na Luz (6 dezembro 2013) da 12ª jornada voltou a deixar os encarnados mais longe do líder Sporting e com os mesmos pontos do 3º FC Porto. Só aos 83 minutos o Benfica evitou perder 3 pontos em casa e o mal-estar na própria equipa foi evidente.
  • 1 dezembro 2013: No segundo jogo de Jorge Jesus a cumprir castigo – que teve um episódio de «suspeitas» quando o treinador do Benfica, ao intervalo, deixou as bancadas dos Arcos – o Benfica respondeu com a eficácia da dupla Rodrigo/Lima. O golo do espanhol ainda teve resposta do Rio Ave. Os dois do brasileiro arrumaram a questão (3-1). O Benfica ficou com os mesmos pontos do líder Sporting e deixou o FC Porto em 3º.
APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!
Maisfutebol App Android Maisfutebol App iOS Maisfutebol App Huawei