A Juventus foi a casa do Torino vencer por 4-1, um resultado com cheiro a goleada no dérbi que mantém a «Vecchia Signora» na frente, pelo menos com três pontos de vantagem sobre o Nápoles, que apenas entra em campo mais tarde.

Num dérbi de Turim marcado pelo recorde de Buffon, a Juve adiantou-se aos 32 minutos, num golo de Pogba, e chegou ao 2-0 antes do intervalo, por Khedira. 

O Torino reduziu num golo de penálti batido por Belotti, aos 48 minutos, fixando em 973 minutos a marca absoluta de Buffon como o guarda-redes mais tempo imbatível na Serie A. 

Morata arrumou o assunto na última meia-hora: assinou o 3-1 aos 63m e o 4-1 aos 77m.

A Fiorentina de Paulo Sousa marcou de resto passo na luta pelo terceiro lugar, numa ronda em que os dois rivais tiveram confronto direto, ficando-se pelo nulo na visita ao Frosinone. Fica por agora com 55 pontos, tantos quanto o Inter e a cinco da Roma.

Ainda esta tarde, a Udinese, com Bruno Fernandes, empatou a um golo no terreno do Sassuolo, em busca da tranquilidade, enquanto o Carpi somou três pontos preciosos na fufa à despromoção e afundou ainda mais o Hellas Verona, com uma vitória por 2-1.

Por fim, o Chievo foi vencer (1-0) a casa da Sampdoria, que teve o português Pedro Pereira no banco, num duelo entre duas equipas tranquilas.

Resultados e classificação da Serie A