Wilson renovou com o Belenenses por mais dois anos. O defesa, que tinha contrato até ao final da época, foi o primeiro de uma lista de jogadores que estão em final de contrato, entre os quais se incluem ainda Cabral e Marcão, a prolongar o seu vínculo aos azuis do Restelo. 

O jogador não deixou de enaltecer o comportamento dos responsáveis da SAD e da direcção do clube e mostrou-se contente com o desfecho das negociações: «Estou muito satisfeito. Foi um acordo de ambas as partes. Vou continuar a defender com orgulho a camisola deste clube.» 

Marinho Peres pode apostar em Lito e Fábio 

Durante o treino desta tarde (quinta-feira), entretanto, Marinho Peres deixou algumas indicações de qual poderá ser a formação a entrar de início em Campo Maior, no domingo. Prevê-se que o treinador introduza duas alterações, devendo Lito e Fábio ser as apostas. 

Depois de alguns exercícios de aquecimento Marinho Peres dividiu os jogadores por dois conjuntos, sendo um deles o dos prováveis titulares: Marco Aurélio, Cabral, Wilson, Filgueira, Pedro Henriques, Lito, Tuck, Fábio, Guga, Verona e Eliel. 

Relativamente à equipa que jogou no passado domingo frente ao Paços de Ferreira registam-se as saídas de Cléber e Marcão, que foi substituído no jogo com os pacenses aos 57 minutos por João Paulo Brito. Lito, que entrou no decurso da partida da nona jornada para o lugar de Verona, pode voltar à titularidade. 

A aposta de Marinho Peres parece ter sido ganha, pelo menos no treino, já que os prováveis titulares golearam o outro conjunto por 4-0. Eliel, que ficou em branco frente ao Paços de Ferreira, foi um dos marcadores. Guga bisou e Verona estabeleceu o resultado. 

O Belenenses volta a treinar amanhã (sexta-feira) às 10 horas.