Cadu, defesa central do Gil Vicente, diz que «o grupo acredita» num resultado positivo na receção ao Rio Ave, agendada para o próximo domingo. O reforço de inverno dos barcelenses espera «ter a pontinha de sorte que tem faltado» no jogo da 29ª jornada.

«Sabemos que temos de ganhar, a vitória é o único resultado que importa e é dessa forma que vamos encarar o jogo», revelou o experiente jogador, à margem de uma visita à escola de Manhente, Sequeada e Bastuço.

A quatro pontos dos lugares que garantem a permanência, o Gil joga uma cartada importante diante do Rio Ave. Cadu considera os vila-condenses uma «uma grande equipa, que joga bom futebol», admitindo ainda que «pode criar algumas dificuldades» ao conjunto de José Mota, mas ainda assim assegura que os gilistas «podem ganhar».

Cadu aponta a falta de sorte como uma das razões para o Gil Vicente estar no penúltimo lugar da tabela classificativa. «Estamos numa situação complicada, estar naquele lugar é complicado porque a gente vai lá e a bola não entra, ou bate na trave ou o guarda-redes faz uma grande defesa. Eles vão lá e, como aconteceu com o Nacional, da primeira vez que vão à baliza fazem um golo», atirou.