Godinho Lopes deixa a presidência do Sporting com a renovação de contrato de Bruma «bem encaminhada».
Isso mesmo foi garantido pelo ainda presidente do Sporting, naquele que foi o seu último ato público, quando se encontrou com a secção de hóquei em patins, que fez questão de lhe deixar um agradecimento.
«Deixo bem encaminhada a renovação de contrato do Bruma até 2017», anunciou Godinho Lopes, deixando a conclusão do dossier para o seu sucessor.
O ainda presidente leonino lembrou ainda as renovações com João Mário, Betinho, Ricardo Esgaio, Tiago Ilori, Luís Ribeiro, Dier e Zezinho. «Toda a juventude que jogou pela equipa principal está salvaguardada», destacou.
Também em relação a Fabrice Fokobo o dirigente deixou a indicação de que foi alcançada uma plataforma de entendimento que pode ser consumada pelo novo presidente.
A propósito do ato eleitoral deste sábado, Godinho Lopes manifestou o desejo que seja «diferente do último». «Que seja um ato de elevação do Sporting. Dou já o meu apoio ao futuro presidente. Não disse mal do passado e não vou dizer mal do futuro presidente. Será o meu presidente», afirmou.