O bom momento do Sporting, que na quinta-feira venceu na Liga Europa mesmo jogando com segundas linhas, domina as primeiras páginas da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A Bola chama «Estado de graça» a um leão que «só sabe ganhar» com Keizer, o Record realça a «Fome de vencer», enquanto O Jogo sublinha o «Charme» de um «resultado cheio», conseguido com seis jogadores da formação.

Mas há também espaço para os «ataques» de Luís Filipe Vieira, com palavras proferidas durante o jantar de Natal das águias, ao dizer que no clube encarnado no Benfica «não há intervenção da UEFA nem credores à porta», frase que é colocada na capa do Record e d'A Bola.

No que se refere ao FC Porto, é a ambição dos dragões que é puxada para as primeiras páginas dos jornais, com palavras do central brasileiro Felipe e de Pinto da Costa, presidente do clube.

Nota ainda para Bazoer, jogador emprestado pelo Wolfsburgo ao FC Porto e que está a treinar à parte do grupo, com A Bola e O Jogo a garantirem que o clube alemão não aceita a devolução do jogador em janeiro.