Quem vir nos próximos tempos, pelo ecrã gigante ou ao vivo, o internacional suíço Johan Djourou de cabelo loiro, pode pensar que o defesa seguiu as pisadas de alguns futebolistas de renome mundial, como Messi ou Hummels.

Nem por isso. Tudo aconteceu por uma aposta e por «culpa» da namorada do atual jogador e capitão do Hamburgo. Numa publicação divulgada na sua conta oficial do Instagram, Djourou mostrou o novo visual e explicou os contornos da mudança.

«Passo a explicar! Mimi Loualy [a namorada] e eu fizemos uma aposta. Eu disse-lhe que Hillary Clinton seria a próxima presidente dos Estados Unidos. Ela disse que não havia outra forma senão Trump ser o próximo presidente. E não por ela gostar dele, mas porque ela sentia isso! E agora estou loiro. Obrigado amor, mas vou apanhar-te na próxima vez!», escreveu Djourou.

A antiga estrela do Arsenal, que representou os Gunners entre 2004 e 2014, tem sido associado a uma possível transferência da Alemanha para os norte-americanos do Orlando City.