No dia em que presumivelmente a Comissão Arbitral Paritária vai tomar uma decisão relativamente ao diferendo entre Bruma e o Sporting, o advogado do jovem extremo veio garantir que o jogador não regressa ao Sporting.

«Independentemente da decisão da CAP, Bruma não regressa ao Sporting», referiu Bebiano Gomes em entrevista à RTP Informação.

«Não tem condições para regressar ao Sporting. Não pode voltar a um clube que tratou de forma tão leviana um assunto tão importante.»

Por isso, e mesmo que a CAP dê razão ao Sporting, Bebiano Gomes garante que Bruma não volta ao Sporting: paga uma indemnização de 65 mil euros correspondente aos salários que tinha a receber pelo último ano de contrato e fica livre.

O advogado de Bruma apareceu de resto muito irritado e acusou várias vezes Bruno de Carvalho: numa dessas acusações referiu que a entrevista do presidente leonino a A Bola «é uma forma encapotada de pressionar as pessoas que têm a responsabilidade de decidir este caso tão importante».

«Tínhamos um acordo com o diretor-geral de Godinho Lopes para renovar o contrato até 2017, mas o atual presidente do Sporting disse que não houve vontade das pessoas para se reunirem com ele e não assinou esse contrato.»