O Manchester United de José Mourinho está na final da Taça da Liga, apesar da derrota com o Hull City de Marco Silva esta quinta-feira (valeu a vitória na primeira mão), mas no final do encontro, Mourinho não era um treinador satisfeito.

«Quero dar os parabéns aos meus jogadores porque foi muito difícil chegar a esta final, mas agora estamos lá. Não quero falar mais porque é o suficiente. Estou tranquilo, comportei-me no banco, não me expulsaram, não houve nenhuma punição, então não tenho mais palavras», o treinador português no final do encontro.

 

O motivo do mau humor do técnico é o árbitro Jon Moss, que assinalou uma grande penalidade contra os Red Devils e não marcou outra contra o Hull.

Após estas palavras, Mourinho abandonou a zona de entrevistas rápidas, após 28 segundos de declarações. Mais tarde, falou em conferência de imprensa e ao site do clube.

«O jogo estava a ser como nós queríamos e depois algo aconteceu e abriu o jogo», afirmou, referindo-se à grande penalidade a favor do Hull. «Mas fomos a melhor equipa, fomos mais fortes, e marcámos mais golos no primeiro jogo», frisou.

«Todas as competições são importantes para mim, todos os jogos são importantes para mim, portanto não importa que competição é. Wembley é especial para os profissionais de futebol, tem um significado especial, um sentimento especial.Claro que estou satisfeito por lá estar, claro que estou feliz por levar lá alguns milhares dos nossos adeptos, porque entendo que para eles também será algo que irão sempre recordar», assinalou.