O Wolfsburgo goleou, este domingo, o Hoffenheim por 4-1 fora de portas, numa partida da 31.ª ronda da Bundesliga.

O conjunto de Julian Nagelsmann começou melhor o encontro e colocou-se na frente do marcador logo aos nove minutos. Szalai marcou após uma saída rápida sublime do Hoffenheim, com a bola a circular da direita para a esquerda antes do desvio certeiro do húngaro. Volvidos seis minutos, Kramaric desperdiçou uma grande penalidade - acertou no poste.

O Hoffenheim não marcou e acabou por sofrer. Não um, nem dois nem três, mas quatro golos. William igualou num belo remate em arco, ao cair do pano da primeira parte. À entrada para os minutos finais, Weghorst beneficiou de uma fífia monumental de Baumann para virar o resultado.

Classificação da Bundesliga

Com o conjunto visitado à procura do empate, o Wolfsburgo aproveitou o espaço concedido no setor mais recuado para 'matar' o jogo. Arnold recebeu na esquerda e atirou forte com a bola a passar novamente por baixo do corpo de Baumann. Weghorst ainda teve tempo para bisar, a um minuto do final.

Esta derrota deixa o Hoffenheim no último lugar de acesso à Liga Europa com apenas um ponto de vantagem para o Wolfsburgo,