O Hearts anunciou nesta terça-feira a saída do treinador Ian Cathro. Apenas poucas horas após a saída do jovem técnico, Paulo Sérgio admitiu o desejo de regressar ao comando técnico do clube escocês.

«Já entreguei o meu currículo ao clube. É assim que as coisas devem ser feitas. Mostrei interesse no trabalho, deixei o meu currículo. Agora resta-me esperar», afirmou, em declarações ao Edinburgh News.

Paulo Sérgio esteve no Hearts na temporada 2011/12, tendo deixado boas recordações junto dos adeptos do emblema da capital depois de ter conquistado a Taça da Escócia.

«Ainda tenho bons amigos em Edimburgo. Eles adoravam que regressasse e eu adorava regressar. Quero voltar ao Hearts e fazer um trabalho melhor que o da última fez. Vencemos a Taça quando era treinador do clube, mas é algo fácil de cair no esquecimento depois dos problemas financeiros que tivemos», referiu.

O Hearts recuperou dos problemas financeiros e regressou ao principal escalão do futebol escocês. Perante essa recuperação, o treinador confessou ter ainda mais vontade de voltar a liderar os destinos do clube.

«Já ultrapassámos esses problemas. O clube está completamente diferente, o que torna o meu desejo de regressar ainda maior», admitiu.

Paulo Sérgio terminou a entrevista ao jornal escocês fazendo praticamente uma declaração de amor ao Hearts.

«Adorava assumir o comando técnico do Hearts. Não escondo esse desejo. Caso não seja eleito, vou seguir e apoiar o Hearts o resto da minha vida. Está no meu sangue, nas minhas veias. Quero o melhor para o clube», concluiu.