Di Maria deu uma entrevista à Radio América na qual foi questionado sobre o momento de Lionel Messi. O argentino considerou que o compatriota «está bem, tranquilo e desgastado». «Não o vejo desgastado no Barcelona, o que se passa é que as equipas cada vez se conhecem melhor e cada vez é mais complicado vencer os rivais», adiantou.

«Está muito bem, muito tranquilo. O problema é que Messi está sempre no centro de tudo e as coisas não estão a sair bem ao Barcelona.»

Pelo meio foi questionado sobre José Mourinho. Nessa altura defendeu que nunca se chateou, nem está chateado, com o treinador português.

«Dizer que traímos Mourinho é uma mentira muito grande, todos os jogadores querem chegar às finais e ser campeões. Foi Mourinho que me levou para o Real Madrid e foi ele que me deu o lugar. Nunca posso estar zangado com ele.»

Numa viagem pela época atual, Di Maria manifestou sobretudo a vontade de ver Cristiano Ronaldo regressar rapidamente. «As coisas estão a correr bem, vê-se isso em campo, apesar de não contarmos com Cristiano Ronaldo. Não sei se voltará para a semana, espero que sim», disse.

«O clube é o princípio, depois, quando terminarem as competições, pensarei na seleção. Seria algo muito lindo vencer a minha primeira Champions e uma alegria muito grande chegar ao Mundial.»