Após a derrota frente ao Elche, o treinador do Eibar queixou-se do antijogo e em particular da forma como os jogadores procuram ganhar faltas à semelhança do que fez Jorge Jesus, treinador do Benfica, há umas semanas.
«Digo ao Elche para não perder tempo quando está a ganhar. Não posso permitir que depois do 1-0 os jogadores se tenham atirado para o chão na área na sequência de uns encontrões. O árbitro esteve bem. Na Liga espanhola somos um conjunto de batoteiros. Tocam-nos e parece que nos mataram. O árbitro soube lidar com isso», referiu José Luis Mendilibar, em conferência de imprensa.
A derrota atirou a equipa de Rafa Soares, Paulo Oliveira e Kevin Rodrigues para a zona de descida. No entanto, o técnico espanhol desvalorizou a entrada na zona de descida.
«O balneário está cabisbaixo. É normal. Vamos ter tempo para analisar o jogo e recuperar a moral. Devemos pensar positivo. Mesmo ganhando, estamos nessa zona. O Eibar começa a época a saber que pode estar nestas circunstâncias», disse.
Recorde aqui as declarações de Jesus sobre o antijogo.
Internacional
20 fev 2021, 17:07
«Somos um conjunto de batoteiros, tocam-nos e parece que nos mataram»
Treinador do Eibar queixou-se do antijogo e da postura dos jogadores após a derrota contra o Elche
Treinador do Eibar queixou-se do antijogo e da postura dos jogadores após a derrota contra o Elche
Continuar a ler
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS