Os inícios do jogos em Liverpool e Dortmund foram um verdadeiro espetáculo digno da melhor competição do mundo. Os adeptos, dos melhores do mundo no apoio às equipas, encheram o palco do jogo com cor, emoção e música.

Em Anfield Road, antes do Liverpool bater o Genk por 2-1, cantou-se o «You'll never walk alone» com tanta paixão que até os adeptos belgas se juntaram à festa, numa demontração óbvia de desportivismo e respeito pelo adversário.

Já em Dortmund, antes do Borussia vencer o Inter Milão por 3-2, também a conhecida «Parede Amarela» fez uma coreografia espetacular, a exaltar mais um grande encontro da Liga dos Campeões.

Os adeptos do Borussia Dortmund colocados num dos topos, por detrás da baliza, fizeram uma estrela amarela num fundo preto, enquanto também eles cantavam o «You'll never walk alone», um hino do clube.

Mas houve mais.

Em Nápoles, por exemplo, no momento da entrada das equipas e enquanto tocava o hino da Liga dos Campeões, os adeptos da equipa da casa ergueram uma tarja ernome com a cara de Maradona e a mensagem «a história continua».

Recorde-se que nos últimos dias foi notícia uma suposta doença de Diego Maradona, notícia essa tornada pública pela filha, mas que o próprio argentino desmentiu categoricamente. Seja como for, em Nápoles ninguém se esquece dele.