Bruma esteve muito próximo de assinar pelo FC Porto, mas no último momento decidiu optar antes pelo PSV Eindhoven, clube holandês que apresentou o extremo luso nesta sexta-feira.

Em declarações aos órgãos do clube, Bruma confessou que o processo de contratação não foi simples, assume que sofreu várias pressões, mas orgulha-se por ter cumprido a palavra que tinha dado ao PSV.

«Não foi fácil. Foi difícil porque houve muita pressão. Mas eu já tinha dado a minha palavra ao PSV, tinha dito que vinha para cá e cumpri a minha palavra. Estou feliz por estar cá», começou por dizer, justificando em seguida a opção tomada.

«Este é um clube que ajuda os jovens a crescer, dão-lhes liberdade. E tem um bom treinador. Já passaram aqui grandes jogadores que estão agora nos maiores clubes da Europa. Foi por isso que optei por vir para cá», aponta.

Por fim, o internacional português assume-se «muito feliz» por ir representar o PSV e espera dar alegrias aos adeptos.

«Estou muito contente, estou cá para trabalhar e dar alegrias ao clube e aos adeptos. Podem contar comigo, já estou cá e espero que a minha chegada traga alegria e sucesso ao clube», concluiu.