Os mais clubistas podem ver isto como uma espécie de F.C. Porto-Benfica em seleções: de um lado a Colômbia de Jackson Martínez e Quintero, mais Guarín e James Rodriguez, do outro a Sérvia de Djuricic, Sulejmani e Markovic.

Venceu a Colômbia.

Antes de mais convém dizer que Jackson foi titular, fazendo os noventa minutos, e Quintero jogou aos dezoito minutos finais, naquela que foi a segunda internacionalização do jovem portista.

Na Sérvia Djuricic jogou até aos 61 minutos, Sulejmani fez apenas a primeira parte e Markovic ficou o jogo todo no banco depois de ter apresentado pequenas queixas.

O jogo foi resolvido apenas aos 89 minutos, numa altura em que Guarín já estava em campo: o médio do Inter foi aliás o autor do único golo do encontro, após assistência de Jackson Martínez.

A jogada começou aliás num lançamento para Jackson, que fica na cara de Kahriman: o avançado não consegue marcar, mas ganha o ressalto e assiste Guarín de cabeça: o ex-portista marca também de cabeça.

Ficha de jogo:

COLÔMBIA: Ospina; Zugina, Valdés, Mosquera (Mario Yepes, 46m) e Armero; Cuadrado (Quintero, 72m), César Sanchez (Mejía, 66m), Aguilar (Guarín, 77m) e James Rodriguez (Ramirez, 59m); Muriel (Bacca, 59m) e Jackson Martínez.

SÉRVIA: Kahriman (Rajkovic, 88m); Ivanovic (Rukavina, 61m), Subotic, Tomovic, Rajkovic; Radovanocic (Petrovic, 61m), Fejsa, Basta e Djuricic (Krsticic, 61m); Sulejmani (Tadic, 46m) e Mitrovic (Scepovic, 46m).

Golos: Guarín (89m).