Jaime Pacheco, treinador do Boavista, fez um pequeno balanço da época e traçou objectivos para o futuro, logo após a vitória sobre o Marítimo. «É uma pena o campeonato terminar agora, quando as coisas começavam a funcionar bem. Faz-me lembrar os carros a gasóleo. Quando estão a acabar é quando mais andam», começou por dizer na sua forma muito peculiar de falar das coisas».
«Podíamos ter feito mais qualquer coisa», disse em jeito de balanço da temporada que chegou este domingo ao fim. «Mas conto ter carros novos na próxima época, pois só peças novas não chega. Dentro das possibilidades da SAD queremos formar uma equipa com mais ambição, uma equipa nova e com o objectivo, no mínimo, de lutar pela Taça UEFA. Pois dar luta ao Benfica, F.C. Porto e Sporting é cada vez mais difícil. Sobretudo em tempos de crise», concluiu.
Martelinho pode ser operado
Sobre o jogo com o Marítimo, Jaime Pacheco estava satisfeito com a entrega dos seus jogadores: «Fizemos uma primeira parte muito boa, mas na segunda o Marítimo surgiu muito bem organizado e perdemos algum fulgor. O adversário valorizou bastante a nossa vitória», disse o treinador do Boavista, afirmando que Martelinho poderá «ser operado» a um dos maxilares por causa de uma entrada dura de Leo Lima ainda no primeiro tempo.