Jesualdo Ferreira afasta o cenário de conflito de interesses em torno de Augusto Inácio, o treinador do Moreirense que vai assumir um cargo diretivo no Sporting a partir do final da presente temporada.
O Sporting recebe a equipa de Moreira de Cónegos neste sábado: «Amanhã o Inácio é meu inimigo, meu oponente, treinador da equipa que queremos ganhar portanto é meu adversário.»
Perante a resposta curta, surgiu naturalmente nova questão sobre o tema. «E vocês enquanto não tirarem a pincelada toda... O Inácio é um treinador de grande competência, temos um relacionamento ótimo, mas amanhã é o meu adversário. Queremos vencer, é esse sentimento que ocupa a mente dos jogadores.»
«Gostava que não fizessem de novo essa pergunta, parece estarem à espera de um passo em falso da minha parte», rematou Jesualdo Ferreira.
Mais à frente, o treinador do Sporting deixou elogios ao próximo adversário dos leões. «O Moreirense tem uma ótima equipa e vem para somar pontos para se salvar. Temos de fazer um jogo seguro, agressivo, rápido. Um jogo que permita aos nossos jogadores mais criativos e rápidos criar oportunidades. E que sejamos eficazes nas oportunidades que venhamos a criar.»
Inácio: «Jogos do Sporting são sempre especiais para mim»
[mais informações dentro de momentos]