Jorge Jesus, treinador do Benfica, depois da vitória frente ao Toulouse (1-0), no jogo de apresentação aos sócios:

«Estamos a tentar procurar dentro do tempo que temos formar uma equipa forte, que vem dando respostas jogo a jogo. Hoje penso que em termos defensivos estivemos mais capazes e melhores. É natural porque chegaram alguns jogadores que jogam nessas posições, enquanto noutros jogos foram adaptados, embora tenham dado uma resposta positiva. Agora temos que melhorar a nossa criatividade ofensiva para explorarmos o talento que temos.»

[Comentário às exibições de Garay e Emerson] «Os dois tiveram uma prestação positiva. O Emerson jogou os 90 minutos e nos últimos dez teve alguma dificuldade. Notou-se perfeitamente. O Garay esteve na Copa América e há cinco dias que não treina. Mostrou estar razoavelmente em termos físicos. É muito forte. Tem um passe vertical muito interessante, que podemos utilizar para a nossa segunda linha. Como digo é um jogador da selecção argentina, tem valor, não é um desconhecido.»

[Sobre a presença de 30 mil adeptos no estádio] «Os adeptos quiseram vir aqui observar jogadores com qualidade e muitos deles justificaram. Ter trinta mil num particular é muito bom. Era importante ter muitos mais na quarta-feira, porque com o estádio cheio somos muitos fortes. Estamos habituados a esse empurrão que os adeptos nos dão.»