Jokanovic, treinador do Nacional, após a vitória frente ao V. Setúbal (1-0):

«Foi uma vitória justa, pois marcámos um golo e ainda poderíamos marcar mais quatro ou cinco. Como não o fizemos acabámos por sofrer mais. Foi uma vitória merecida, conseguida com grande humildade e grande apoio dos adeptos e entreajuda dos jogadores».

[Foi melhor o resultado que a exibição?] «Não foi uma exibição menos conseguida. Só tivemos dificuldades nas bolas paradas, pois eles, na segunda parte, meteram muitas bolas assim. Mas no jogo jogado fomos sempre melhores e tivemos várias oportunidades claras para acabar com o encontro».

Manuel Fernandes, técnico do V. Setúbal, após a derrota na Madeira:

«Não vou dizer o que um colega de profissão disse, na semana passada, em relação à minha equipa, pois tenho muito respeito pelo Nacional e pelos madeirenses. O Nacional acabou por vencer bem. Teve algum ascendente e marcou o golo. Mas nós tivemos o jogo controlado. Na segunda parte fizemos as alterações que devíamos fazer e, se houvesse justiça, teríamos empatado. O Nacional defendeu bem e há que dar mérito a isso. Também fez o que é normal, deixar passar algum tempo. Mas não foi por isso que perdemos. Estou satisfeito com os meus jogadores, que não mereciam a derrota, principalmente, pelo que fizeram na segunda parte. Tivemos dez cantos a nosso favor, 20 cruzamentos, mas não conseguimos finalizar. Foi falta de eficácia. Perdemos de forma inglória. Tivemos entrega, mas o adversário também soube defender bem.»