O Vitória de Setúbal não garante três pontos na Liga há seis jornadas mas chega a Moreira de Cónegos com maior entusiasmo após o empate na ronda anterior frente ao FC Porto (0-0).

«É importante para o Vitória vencer em Moreira de Cónegos para ganhar mais tranquilidade. Vai ser um jogo equilibrado entre duas equipas que têm como prioridade atingir a permanência o quanto antes», salientou José Couceiro.

O treinador admite que a igualdade na receção ao FC Porto transmite maior confiança: «O resultado (empate com FC Porto) foi importante porque reforçou a confiança do grupo. A equipa consegue perceber que consegue defender bem sem estarmos constantemente dentro da nossa área. No entanto, o jogo com o Moreirense é outra realidade e terá uma história diferente.».

«O Moreirense tem jogadores muito interessantes e que aprecio como o Chico Geraldes e o Daniel Podence, que têm um grande futuro. O Cauê também tem estado muito bem. A zona intermédia do Moreirense está muito forte. Conseguem explorar muito bem o espaço interior», rematou José Couceiro.