José Peseiro, treinador do Sporting, no final do encontro com o Nacional da Madeira, que acabou na derrota leonina por 2-4.

«Tenho de começar por dizer que o futebol faz-se de golos e nós fizemos dois, e o Nacional fez quatro. Não era um jogo fácil tendo em conta o que nos aconteceu na última semana. Começámos o jogo muito nervosos, muito tensos, sem conseguir colocar em campo o nosso jogo. Depois tenho dúvidas que nos primeiros três golos algum tenha sido válido, pelo menos por dois fora-de-jogos. O outro parece-me que o meu guarda-redes está impedido de agir. Depois do 3-0 fomos uma equipa de grande coragem e de grande carácter. Mesmo a perder por três bolas, com toda a nossa revolta pelo que estava a acontecer, conseguimos partir para uma grande exibição. Tivemos muita infelicidade, com uma grande penalidade falhada. Se tivéssemos sorte podíamos ter conseguido outro resultado. Falhámos golos, mas também houve golos que nos penalizaram.»
O Sporting acaba em terceiro lugar no campeonato: «Não merecíamos que nos acontecesse isto. Sofrer três golos desta forma, e reagir da forma como reagimos é algo que só uma grande equipa consegue fazer.»