Seba Coates, capitão do Sporting, em declarações à TVI após a derrota caseira com o Marselha, para a Liga dos Campeões (0-2):

«Não sei se chamaria traumática, mas aconteceu o mesmo do que em Marselha. O erro não foi do Esgaio, foi da equipa. O lance talvez fosse fácil de controlar. São detalhes que estamos a falhar, e que na Champions não podemos falhar.»

[sobre a saída por lesão] «Tenho umas moléstias, normais da recuperação. O melhor para a equipa era não arriscar, e também deu a oportunidade ao Marsà, que tinha jogado bem em Marselha, e também fez um grande jogo agora, dentro do contexto. Agora é recuperar e pensar no que aí vem.»

[sobre as expulsões] «Se onze contra onze é difícil, com um jogador a menos torna-se ainda mais complicado. Depois não sei o que aconteceu com o Pote. São detalhes que temos de melhorar, mas faltam dois jogos e temos possibilidades de passar. Temos de encarar esses jogos como finais.»

[sobre a luta pelo apuramento] «Acreditamos sempre, enquanto existirem possibilidades. Vai ser complicado, como foram estes quatro jogos. Ganhámos os dois primeiros e perdemos agora estes dois. Tudo pode acontecer.»