Viktor Goncharenko, treinador do CSKA Moscovo, em declarações na conferência de imprensa após a vitória sobre o Benfica por 2-1 no Estádio da Luz:

«O motivo da vitória foi sermos bem-sucedidos na defesa. Os nossos avançados e o meio-campo também trabalharam muito para aguentar a pressão ofensiva do Benfica e gostei muito da forma como reagimos ao golo sofrido»

«No campeonato português os jogos a que assistimos têm muita intensidade e as duas equipas puxam por isso. Na Rússia defende-se muito recuado, faltou-nos ritmo, mas esse ritmo vai chegar com os jogos na Liga dos Campeões.

«Não posso dizer que é pura psicologia, mas dissemos que era possível jogar contra qualquer adversário fora ou em casa. Nos anos anteriores, os clubes [que defrontámos] tinham mais nome, mas não quero atacar a dignidade do Benfica.

«O Benfica tem um grande potencial e grandes recursos. Eles colocaram muita pressão em cima de nós, mas isso acontece muito nestes jogos. Sabíamos como o Pizzi e o Jonas atuavam e sabíamos como tínhamos de jogar nas laterais.»