Apesar do desaire frente ao Arsenal, o empate (0-0) entre Fenerbahçe e Dínamo Kiev permitiu ao F.C. Porto manter o segundo lugar no Grupo G da Liga dos Campeões. Em Istambul, no Sukru Saraçoglu, a equipa de Luís Aragonês voltou a decepcionar os seus adeptos, não indo além do nulo frente ao Dínamo Kiev. A equipa ucraniana, próxima adversária do F.C. Porto, não se intimidou com o ambiente e jogou olhos nos olhos com os turcos, tendo até rematado com mais frequência.
A somar a um início de temporada hesitante na Liga turca, o Fenerbahçe vê assim a vida mais complicada nas contas do apuramento, até porque agora vai ter um duplo confronto com o Arsenal e nesta altura soma apenas um ponto. Com os resultados desta jornada, os confrontos entre F.C. Porto e Dínamo Kiev assumem agora ainda maior importância na definição das hierarquias no grupo G.
FENERBAHÇE: Demirel; Gokhan Gonul, Lugano, Edu e Roberto Carlos; Emre Belozoglu (Ugur Boral, 85), Selçuk Sahin, Maldonado e Kazim Kazim; Alex (Burak Yilmaz, 77) e Güiza.
DÍNAMO KIEV: Bogush; Betão, Diakite, Mikhalik e El Kaddouri (Nesmachny, 62); Vukojevic e Ghioane; Eremenko, Alyiev (Asatiany, 89) e Ninkovic; Bangoura (Shatskih, 46 m)