Más notícias para o treinador do Arsenal, Arsène Wenger, que confirmou a ausência de Robin van Persie no jogo de quarta-feira, para as meias-finais da Liga dos Campeões, frente ao Manchester United.
O holandês continua a debater-se com um problema na virilha e, de acordo com o técnico francês, «está fora do encontro de domingo e do jogo com o Manchester Utd». A Champions é a última hipótese que o Arsenal tem para conquistar um troféu esta temporada, mas Wenger tem várias dores de cabeça, devido a lesões.
«Vamos rodar um pouco, outra vez», disse, na antevisão do jogo da Premier League, com o Middlesbrough, apesar de não haver «grandes lesões originadas na partida com o Liverpool», na terça-feira.
«Almunia treinou sem limitações esta quinta-feira e vamos ver como responde, assim como Djouru», continuou o francês, admitindo que o guarda-redes e o defesa podem regressar na partida com o Boro.
Já Adebayor «deve voltar aos treinos no sábado», enquanto Gael Clichy «pode estar de regresso para a segunda mão com o Man Utd», revelou Wenger, citado pela «Sky».