* Por Rui Catalão

Com as ausências de Fejsa e Enzo Pérez, abrem-se duas vagas no meio-campo do Benfica. Uma será ocupada por Ruben Amorim, a outra pode bem ser entregue a André Gomes. O médio de 20 anos falou aos jornalistas na sala de imprensa do estádio do AZ, mas deixou a resposta para Jesus.

«Esse tipo de perguntar se calhar é mais direccionada para o mister. Nós temos de estar preparados para o que ele decidir. Seja o jogador A ou B, a decisão é mesmo do mister», respondeu.

André Gomes chama a atenção para a necessidade de respeitar o AZ. «Toda a gente sabe que somos uma grande equipa. Eles, apesar de não estarem tão bem na liga, estão aqui e ainda não perderam [o AZ tem cinco vitórias e cinco empates nesta edição da Liga Europa]. É uma equipa a respeitar», avisou.

O objectivo passa por «demonstrar o nosso valor e levar um bom resultado para a segunda mão». Mas, mantendo a linha de pensamento desta época, relembrou a lista de prioridades: «O principal objectivo é o campeonato. Mas o Benfica quer vencer todas as competições.»