Enzo pode jogar o Juventus-Benfica. O Comité de Controlo e Disciplina da UEFA decidiu arquivar o processo movido por uma queixa da equipa italiana, que pedia a suspensão do médio argentino por agressão a Chiellini no jogo da primeira mão.

O Benfica teve cerca de 24 horas para apresentar a sua defesa, e ao mesmo tempo apresentou uma queixa relativamente ao jogador Cáceres, que foi também arquivada nesta quarta-feira, véspera do jogo.

Quer isto dizer que ambos os jogadores sul-americanos estão disponíveis para jogar a segunda mão das meias-finais da Liga Europa. Com Fejsa lesionado e André Gomes castigado, Jorge Jesus deve juntar Rúben Amorim e Enzo na zona central.

Eis a nota divulgada pela UEFA, no site oficial:

O Comité de Controlo e Disciplina da UEFA reuniu-se hoje, na sequência das queixas apresentadas por Benfica e Juventus (artigo 48 do Regulamento Disciplinar) após o jogo entre as duas equipas da primeira mão das meias-finais da Liga Europa, disputado em Lisboa, e decidiu arquivar ambos os processos disciplinares.

O Benfica apresentou uma queixa contra a Juventus o jogador José Martin Cáceres Silva, por uma situação ocorrida no jogo de 24 de abril, em Lisboa. A Juventus apresentou uma queixa contra o Benfica e o jogador Enzo Pérez, por uma situação ocorrida no mesmo jogo.»