Perante as expulsões de Miguel Leal e Jorge Jesus, durante o encontro, foram os adjuntos Álvaro Pacheco e Raúl José a marcar presença na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, após o Moreirense-Benfica (1-3):

Raúl José:

«Era um jogo frente a uma equipa organizada, forte no seu campo, e colocando-se em vantagem na primeira parte dificultou ainda mais a tarefa. Fomos para o 2º tempo com coração e com querer, e conseguimos os nossos objetivos.»

«O Benfica esteve sempre por cima. Faltou um pouco mais de agressividade no ataque, o que acontece na segunda parte.»

Álvaro Pacheco:

«Até ao minuto 60 foi um jogo equilibrado. Na primeira parte tivemos mais oportunidades do que o Benfica, que só criou perigo em lances de bola parada. Teve posse de bola, mas isso era estratégia nossa também. Depois o Benfica deu a volta. Também teve mérito, conseguiu encostar-nos atrás, e em inferioridade numérica contrariar isso.»

[sobre o efeito da expulsão] «Sabíamos que tínhamos de ser muito fortes na organização defensiva, e em inferioridade numérica isso ficou mais difícil. Isso ultrapassa-nos. Temos de dar os parabéns aos jogadores. Tivemos uma postura muito boa. E há que dar também os parabéns ao Benfica, pois os vencedores devem receber sempre os parabéns.»