Brahimi foi eleito o MVP, melhor em campo, na goleada por 7-0 ao Nacional, no sábado, e disse que se sente «cada vez melhor».

«Claro que estou feliz por receber este prémio, mas o mais importante foi a grande vitória da equipa, a forma como jogámos e espero que esta vitória nos vá dar mais confiança para os jogos que faltam», afirmou o argelino.

«Sinto-me cada vez melhor e tenho de fazer o máximo para ajudar a minha equipa e os companheiros. É por isso que estou feliz, tenho de continuar assim e trabalhar mais para fazer mais», frisou.

Questionado sobre como a luta pelo título, o argelino afirmou que é preciso pensar jogo a jogo. «Para nós o mais importante é ganhar cada jogo. Focamo-nos em nós porque isso é o mais importante e falta muito para chegar ao fim do campeonato, mas estamos fortes, determinados e vamos continuar em busca dos nossos objetivos».

Para Brahimi este é o melhor momento da época do FC Porto. «Creio que estamos bem, que o grupo vive muito os treinos e os jogos, há muita alegria e os jogadores entendem-se muito bem. Temos de continuar assim, enfrentar cada jogo e ganhar o maior número de vezes possível»

-