Bonilha e Edgar Abreu voltam a ser opção para Vila do Conde

 

«Queremos vencer o Rio Ave e a equipa está preparada para isso, apesar do bom momento por que atravessa o nosso adversário. A Europa continua a ser o nosso objetivo, na época passada ficamos a um ponto de o conseguir, depois de uma primeira volta em que não estivemos bem», destacou Manuel Machado, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

 

Ainda sem pontos longe da Choupana, Manuel Machado considera que será uma questão de tempo. «Na época passada não estivemos bem na primeira volta, mas depois recuperámos, daí que o nosso atual momento não interfere com aquilo que faremos daqui para a frente», analisou.

 

Apesar de tudo, o treinador do Nacional não espera facilidades diante de um adversário que joga em casa e está no quarto lugar da classificação. «Não faz um futebol muito vistoso, mas tem defesa sólida e uma frente de ataque forte. Tem um futebol consistente e sólido, joga em casa e, por isso, esperamos um jogo com grau de dificuldade elevado, frente a uma equipa com a moral em alta», observou ainda.