Paulo Fonseca, treinador do Paços de Ferreira, em declarações aos jornalistas após a derrota por 2-1 com o Rio Ave na Mata Real:
 
«Em parte concordo com o que disse o Pedro Martins [ que foi um grande jogo e que talvez o resultado mais ajustado fosse um empate], menos no resultado, face ao que foi o jogo. A verdade é que foi um grande jogo de futebol em que me parece que fomos superiores em quase tudo, menos no número de golos marcados. Criámos oportunidades, falhámos um penálti, estivemos sempre em cima da área adversária. Penso que foi um dos melhores jogos que fizemos aqui. A primeira parte foi a melhor que fizemos aqui. Mas o Rio Ave também foi uma excelente equipa».
 
«Apesar de termos falhado um penálti, de termos sofrido um golo da maneira que sofremos, de termos sofrido um golo logo no início da segunda parte, não deixamos de jogar, de criar oportunidades. A reação da equipa foi muito boa».
 
[Três jogos sem ganhar] «Não me preocupa nada atendendo ao que produzimos. Estaria preocupado se a equipa não jogasse, não criasse oportunidades. Há é motivos para me orgulhar pela forma como a equipa se apresenta. Isso deixa-me descansado em relação ao futuro. A equipa tem feito mais do que o suficiente para ter outro resultado».