O presidente do Belenenses ainda não dá como consumada a saída de Lito Vidigal ( que deve ser confirmada ainda nesta terça-feira), mas lamenta os problemas entre o treinador e a SAD, liderada por Rui Pedro Soares.
 
«É lamentável aquilo que temos assistidos nos últimos dias», disse Patrick Morais de Carvalho, defendendo que «ninguém está acima do Belenenses, seja treinador ou dirigente».
 
«Já falei com o Lito, conheço a versão do nosso ainda treinador. Tem sido sempre muito respeitado por nós. Estamos gratos pelo percurso que tem tido», acrescentou.
 
«Espero que o desfecho acabe por não penalizar o Belenenses, para não darmos tiros nos pés, numa altura em que as coisas estavam bem encaminhadas para atingirmos o objetivo europeu», afirmou ainda Patrick Morais de Carvalho, falando também de uma qualificação para a Liga Europa.

A saída de Lito Vidigal deve ser oficializada numa declaração à imprensa, agendada para as 18 horas. O sucessor já está escolhido, é Jorge Simão, atual treinador do Mafra.