Declarações do treinador do Portimonense, António Folha, na conferência de imprensa após a vitória frente ao Vitória de Setúbal, por 3-1:

«Fomos merecedores. Fizemos um excelente jogo, com uma primeira parte fantástica e com muita qualidade, golos e oportunidades, porque gostamos de jogar assim. Percebemos os riscos, mas eu gosto de jogar assim e os meus jogadores também. Quero dar-lhes os parabéns pelo fantástico jogo que fizeram! Na 2ª parte, depois de estarmos a ganhar e bem, podíamos ter feito melhor nas saídas em transição e apanhar o Vitória Setúbal desequilibrado e ter feito mais um ou outro golo. Mas falhámos alguns passes e não conseguimos sair como queríamos. Foi sempre um jogo difícil porque o Setúbal é uma equipa que se bate muito bem, é competente e tem um jogo muito agressivo no ataque e que cria instabilidade muito grande às defesas adversárias.

[11 pontos nos últimos 5 em casa , golo sofrido em canto] Como devem calcular, quando um treinador sofre muitos golos de canto, tem que trabalhar muito nesse aspeto e temos feito isso. Mas por muito mais que se alerte, se calhar no subconsciente desperta sempre aquela intranquilidade. O melhor se calhar é não falar nas coisas para ver se volta a calmaria e a nuvem passa...

[Jackson Martínez] O grupo fica satisfeito porque sabe os sacrifícios que ele tem feito - e têm sido muitos - para nos poder ajudar. Foi meritório o que ele fez hoje e quanto mais a equipa estiver bem mais o Jackson nos pode ajudar. Estou satisfeito com o coletivo da equipa que foi muito forte e também pelo Jackson, porque voltar a fazer dois golos depois de tanto tempo, dá-lhe confiança e pode trazer melhores exibições para ele, que nos ajudarão também a nós.»