A FIGURA
Miguel Rosa: foi um dos mais inconformados num Belenenses que já teve noites melhores do que esta. «Cavou» a grande penalidade que Pelé converteu logo a abrir o jogo e ainda sofreu a falta que originou a expulsão de Miguel Lourenço. Fez a cabeça em água a Pedro Queirós com boas incursões a partir da esquerda. Esteve perto de marcar, de livre, na segunda parte, mas a bola passou a rasar o poste direito da baliza do Vitória.
 
POSITIVO
Golo de João Schmidt, 30 minutos: o Vitória estava com muitas dificuldades em encontrar espaço entre um Belenenses arrumadinho defensivamente. Até que João Schmidt, num lance individual rematou cruzado, de pé esquerdo, para um grande golo.
 
NEGATIVO
Expulsão de Miguel Lourenço: podia ter comprometido a recta final do V. Setúbal. Levou dois amarelos em menos de cinco minutos. O segundo, então, perto da bandeirola de canto e com o lance aparentemente controlado, é desnecessário.
 
OUTROS DESTAQUES
Sturgeon: é um caso sério neste Belenenses de Lito Vidigal. Todos os lances de ataque organizado dos azuis do Restelo passam obrigatoriamente por ele. Excelente visão de jogo e bom raio de ação. Verdadeiro playmaker.
 
Paulo Tavares: foi um dos mais inconformados na primeira parte e fez alguns passes em profundidade. Esteve perto do golo à passagem do quarto de hora: a barra salvou Ventura. Acabou por sair aos 62 minutos para dar o lugar a Pelkas.

François: é daqueles centrais que gosta de ter a bola nos pés. No primeiro tempo teve alguns apontamentos de classe. Ajudou a anular Rui Fonte.