Luís Martins estreou-se esta quarta-feira em conferências de imprensa como elemnto da equipa técnica do Sporting. O adjunto de José Peseiro confessou estar a viver a estreia «com maturidade, com expectativas e a confirmar as ideias que tinha».
O técnico não deixou, no entanto de reconhecer surpresa pela aposta: «É o meu quinto ano no Sporting e não é história do clube os treinadores da formação passarem para o futebol profissional. «Mas não considero que tenha deixado a formação», acrescentou
Luís Martins revelou que, a propósito do seu percurso no clube, «todos na formação têm uma palavra a dizer», na constituição da equipa profissional do Sporting: «Eu próprio fui uma aposta.»
O técnico não escondeu que uma das intenções da SAD é lançar «valores» (leia-se jovens jogadores) no clube e revelou até que a sua «chamada antecedeu a de Peseiro» por parte dos dirigentes leoninos.
Quantos aos seus planos para o futuro, a partir daqui, dado que chegou à equipa técnica do plantel profissional do Sporting, Luís Martins confessa que tem «o sonho de ser um treinador cada vez melhor».