Nelo Vingada é o nome escolhido pelos responsáveis da federação de futebol da Jordânia para assumir o cargo de seleccionador. Tal como o Maisfutebol avançou, o técnico está a negociar a sua rescisão de contrato com o WAC Casablanca, clube de Marrocos onde se encontra há menos de dois meses.
O treinador português tem um compromisso para se manter no cargo até 16 de Agosto, dia em que a equipa termina o estágio no nosso país, mas prepara-se para colocar um ponto final nesse projecto e assumir o comando de uma selecção.
Na Jordânia, já estão a ser difundidos os pormenores relativos ao contrato com Nelo Vingada, que poderia receber um salário mensal de 20.000 euros e um prémio de assinatura de 100 mil euros.
O técnico confirma apenas que à procura de um acordo com os responsáveis do WAC Casablanca para a sua saída, revelando que vai passar alguns dias em Portugal, «a descansar», antes de assumir um novo projecto. A selecção da Jordânia, conforme avançámos, surge como hipótese mais consistente, apesar da existência de outras propostas igualmente tentadoras.