O tenista português Gastão Elias deixou, esta terça-feira, elogios a Jorge Jesus, que está ao comando do Flamengo, considerando que o técnico português tem capacidade para fazer com que «os jogos de uma equipa brasileira passem em Portugal.»

No Brasil para disputar o torneio «challenger» de Campinas, Gastão Elias afirmou que o agora treinador do Flamengo «é um treinador de que todos gostam», recordando a passagem de JJ da Luz para Alvalade.

«Foi do Benfica para o Sporting e todos os benfiquistas continuaram a adorá-lo. Por onde passou, fez um bom trabalho. Não há como não gostar dele. É especial, diferente», afirmou o tenista luso em entrevista ao Globo Esporte.

Gastão Elias confessou ainda que começou a seguir o Flamengo, por causa do treinador português, que deixou o comando técnico do clube que o tenista gosta «mesmo»: o Sporting.

«Comecei [a acompanhar o Flamengo] agora. Confesso que quando vim viver para o Brasil, comecei a torcer pelo Corinthians. Continuo a fazê-lo. Não sigo tanto, mas estou a gostar do Flamengo. E tento seguir o Flamengo. Mas, eu gosto mesmo é do Sporting, de ver bom futebol e acho que ele [Jorge Jesus] tem feito um bom trabalho», concluiu.