Depois da saída do antigo treinador, Aitor Karanka, o Nottingham Forest, equipa que disputa o 2º escalão do futebol inglês, anunciou Martin O’Neill como novo técnico.

«Um dos originais e mais amados ‘homens dos milagres’, Martin está finalmente a realizar um sonho de uma vida ao treinar o seu querido Nottingham Forest. Com o seu compromisso, conhecimento do jogo e paixão pelo sucesso, O’Neill vai tentar devolver o clube ao topo do futebol inglês», pode ler-se na página oficial do emblema inglês.  

O treinador de 66 anos, natural da Irlanda do Norte, tem um longo currículo e conta com passagens por diversos países. No início de carreira comandou Wycombe Wanderers e Leicester, tendo conseguido a subida dos foxes à Premier League. De seguida liderou os escoceses do Celtic, vencendo sete troféus. Depois esteve durante alguns anos no Aston Villa e Sunderland, seguindo posteriormente para a sua última experiência, na seleção da Irlanda, onde esteve entre 2013 e 2018.

Atualmente no nono lugar do Championship, o Nottingham Forest conta no plantel com os portugueses Tobias Figueiredo, João Carvalho, Gil Dias e Diogo Gonçalves.