Quinze meses depois, Raúl Meireles voltou a marcar. E um grande golo, diga-se, no empate do Fenerbahçe no reduto do Sivasspor (2-2), que foi despromovido.

A equipa de Vítor Pereira esteve a perder por dois a zero, com golos de Chahechouhe (13m) e Oumari (22m), mas reduziu ainda antes do descanso, por Abdoulaye Ba, emprestado pelo FC Porto (45m). Raúl Meireles entrou ao intervalo e fez o empate ao minuto 67: dominou com a coxa e depois encheu o pé direito, para um remate forte e colocado.

O Osmanlispor, com Tiago Pinto a titular, venceu o Akhisar (1-0) de Custódio e Ricardo Vaz Té, ambos também titulares, e garantiu assim a qualificação europeia, isto em ano de estreia no principal escalão. Aminu Umar apontou o único golo do encontro (59m).

O Galatasaray venceu o Kayserispor por 6-0 (dos benfiquistas Diego Lopes e Derley, que foram titulares), mas ficou em sexto lugar. A equipa de Istambul tem ainda a final da Taça, frente ao Fenerbahçe, mas de qualquer forma está impedida de participar nas provas europeias, por incumprimento das regras do fair play financeiro.

André Castro foi titular na goleada do Kasimpasa, no reduto do Trabzonspor (0-6).