Owen Hargreaves vai parar um mês devido a uma tendinite no joelho. O médio do Manchester United vinha apresentando queixas e o clube decidiu agora proceder a um tratamento que resolva a situação. No rescaldo do encontro de ontem com a Roma, entretanto, Cristiano Ronaldo foi suturado com quatro pontos no sobrolho depois de uma pancada.
O jogador português teve de abandonar o relvado nos últimos minutos, deixando o United reduzido a 10, uma vez que já estavam esgotadas as substituições.
Quanto a Hargreaves, foi Alex Ferguson que explicou a situação do médio. «Vai levar uma injecção no joelho. Era uma opção que tínhamos há algumas semanas, mas depois do treino na segunda-feira ele tinha queixas e decidimos avançar», afirmou o treinador.
Hargreaves, que tem estado limitado por várias lesões desde que rumou a Old Trafford, no defeso, não joga desde 1 de Setembro. O médio deve voltar agora no início de Novembro, ainda assim a tempo do segundo encontro com o Sporting para a Liga dos Campeões, no final do mês.