O treinador do Estoril, Marco Silva, em declarações após o jogo com o P. Ferreira, para jornada 2 da Liga 2012/13 que terminou empatado 1-1:

Queríamos vencer, não era fácil vínhamos de um mau resultado. Entrámos lentos e depois permitimos ao Paços controlar. Com o 1-0, num erro nosso, ainda foi mais evidente a estratégia do adversário, que não arriscava. Não estou a criticar. Na segunda parte, tivemos mais querer, encostámos o Paços e empatámos. Quando ficámos em vantagem numérica devíamos ter mais calma. Mas só nós quisemos ganhar. O penalty? Não consegui ver nada, nem de um lado nem do outro. Não vou dizer mais nada, porque na semana passada, depois, vi um penalty na televisão a nosso favor que podia dar-nos o empate mesmo no final do jogo. Perguntaram-me na altura e não me desculpei com isso, não tenho o hábito de comentar arbitragens.»

«É esta atitude que temos de ter, umas vezes jogando melhor outras não tão bem, mas a atitude tem de ser sempre esta. Vejo mais preocupação com os dois golos de Olhão do que só marcar de penalty. Vamos trabalhar para marcar de bola corrida.»

Os destaques do jogo

A crónica do jogo