Pedro Martins vai lançar mais um jovem oriundo da equipa B do Marítimo. Assim, hoje após uma sessão que decorreu no complexo maritimista, o técnico divulgou a lista de convocados para a deslocação à Figueira da Foz, onde os madeirenses vão tentar prosseguir na Taça de Portugal, defrontando a Naval.

A grande novidade é a chamada do avançado Edivândio dos Reis, um atleta de 19 anos de origem cabo-verdiana. Para além desta, registam-se mais duas mudanças em relação aos atletas chamados frente ao Rio Ave na última jornada da I Liga. Saíram Ricardo Esteves e André Vilas Boas por lesão e Fidelis por opção. Para os seus lugares foram chamados Dylan e Alonso.

Tudo sobre o Marítimo

Em termos de onze, face ao que foi testando durante a semana, é provável que Peçanha possa ser titular na baliza, enquanto Briguel será o natural substituto de Ricardo Esteves. Na frente, Edivândio (camisola nº 40) pode ser a surpresa.

O departamento clínico verde-rubro continua com muito trabalho. Ricardo Esteves (lesão muscular), Vilas Boas (traumatismo no pé esquerdo), Mantzios (fissura num dedo do pé esquerdo) e Melissis (traumatismo no joelho esquerdo) estão todos de fora. Júlio César e Fernando continuam a trabalhar de forma condicionada para conseguirem atingir os níveis físicos ideais.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Peçanha e Marcelo Boeck;

Defesas: Briguel, João Guilherme, Roberge, Robson, Alonso e Luciano Amaral;

Médios: Roberto Sousa, Rafael Miranda, Tchô, Djalma, Dylan e Danilo Dias;

Avançados: Baba, Kanú, Kléber e Edivândio.