As luvas de José Sá, guarda-redes internacional sub-21 português, serão o último obstáculo entre o ataque do Benfica e as redes insulares. Depois de um excelente desempenho nas redes lusas no Mundial de sub-20, realizado na Turquia, onde se cotou como um dos melhores da equipa das quinas, Sá vai mesmo começar a época com o estatuto de titular no Marítimo, até porque o reforço Johnny Leoni foi chamado por Ivo Vieira para o desafio da equipa B dos insulares diante do Tondela.

Curiosamente, o guarda-redes, que vive há um par de meses em plena ascensão, vai estrear-se na Liga frente ao Benfica, clube onde passou dois anos da sua formação antes de viajar para a Madeira.

Em sentido contrário, fora das contas de Pedro Martins estão os médios Rodrigo Lindoso e Fábio Santos, a contas com problemas físicos.

Estas últimas horas serão também decisivas para perceber se Pedro Martins vai poder contar com Danilo Pereira para a estreia no campeonato. O médio, que chegou ao Funchal este verão, ainda não está devidamente certificado e pode não entrar nas escolhas do técnico verde-rubro.

Os insulares realizam amanhã o último apronto antes da recepção aos vice-campeões nacionais, agendada para domingo às 17:30, no Caldeirão do Barreiros totalmente lotado.