Martunis, a criança que sobreviveu ao tsunami asiático, cumpriu o sonho e foi recebido pelos jogadores da Selecção Nacional numa cerimónia privada que ocorreu na unidade hoteleira onde os jogadores estão a estagiar.
Depois de ter passado alguns dias em Lisboa, a convite da Federação Portuguesa de Futebol, Martunis viveu um dos mais aguardados momentos desta viagem. Teve a oportunidade de sentir o carinho e solidariedade dos seus ídolos, bem como do restante «staff» da Selecção Nacional, além do presidente Gilberto Madaíl, que esteve igualmente na cerimónia.
Ao entrar no hotel, Martunis foi calorosamente recebido pelos jogadores, reconhecendo de imediato Cristiano Ronaldo. Após o abraço do astro do Manchester United, Martunis foi apresentado pelo Seleccionador Nacional, Luiz Felipe Scolari, aos restantes elementos que aguardavam a criança no lobby do hotel, segundo relata o site da FPF.
Em seguida, Martunis, sempre na companhia do pai e do médico, foi convidado a deslocar-se a uma sala da unidade hoteleira, onde seria recebido pela totalidade dos jogadores que integram a convocatória para os jogos frente à Eslováquia e Estónia. Aí, recebeu pelas mãos de Cristiano Ronaldo uma camisola autografada por todos os atletas, com o número um nas costas e no peito. Martunis teve ainda a oportunidade de reconhecer facilmente Luís Figo, que entrara na sala um pouco mais tarde.
No final, disse bem alto «obrigado», num português perfeito, e despediu-se dos seus ídolos.