Antonio Cassano «está melhor», de acordo com o administrador-delegado do Milan. O avançado italiano continua internado, depois de se ter sentido mal após o jogo com a Roma, no sábado.

Tudo sobre a Serie A

Cassano revelou dificuldades na fala, visão turva e problemas para manter o equilíbrio. Enquanto se procura um diagnóstico correcto, em Itália avançam-se hipóteses para o sucedido.

O avançado ficará internado por mais algum tempo. «Falei com ele há cinco minutos, está melhor, tem o apoio de toda a equipa, esperemos que corra tudo bem, estava bem humorado e senti-o sereno», disse Galliani à Gazzetta dello Sport.

Já o treinador do Milan, Massimiliano Allegri, admitiu que «toda a equipa ficou em choque» com o que aconteceu a Antonio Cassano.

Dirigente e treinador não se quiseram alongar muito sobre o caso, com Galliani a argumentar que não é médico. Ainda assim, o administrador do clube disse que «estes problemas fazem parte da vida» e até lembrou o outro caso clínico no Milan: Gattuso.

O médio também teve problemas de visão e deixou de jogar. Agora, foi a vez de Cassano. O médico do Milan garante que se está à procura de uma causa para o sucedido. Enquanto não é revelada, a imprensa avançado com hipóteses. A mais falada é a de uma isquemia temporária, ou seja, um problema no fluxo de sangue, que terá chegado em pouca quantidade a determinado órgão.