LeBron James deu nas vistas no jogo de basquetebol entre os Strive for Greatness e os Wildcat Select, da High School League.
O jogador dos Lakers, que quis assistir de perto à exibição do seu filho, Bronny James, jogador dos Strive for Greatness, acabou por dirigir-se a um speaker foram do comum, que não se limitava ao dizer o óbvio: o jogador x marca y pontos, o jogador z comete falta.
Não, este speaker gostava de acrescentar comentários a cada relato e a dado momento refere que Bronny James foi penalizado com uma falta apenas por ser filho de LeBron James. A estrela da NBA não gostou da atitude e encarou o homem, pedindo explicações pela afirmação.
LeBron James disse que aquele jogo era sobre o filho e não sobre ele, pedindo que se concentrasse nos miúdos que estavam a jogar e não em quem estava bancada.
O momento foi captado pela transmissão do jogo, na qual é possível ver, no meio de um pavilhão cheio de espectadores sem máscaras, o jogador dos Lakers a dirigir-se ao speaker, sendo logo acompanhado por dois polícias que salvaguardaram o controlo da situação.