Mateus Pasinato, guarda-redes do Moreirense, em declarações na flash interview da Sport TV após a derrota com FC Porto por 1-0:

«Sabíamos que o FC porto ia entrar muito forte. Conseguimos executar o plano durante uma boa parte do jogo e condicioná-los para não terem tanta profundidade. Num lance de felicidade fizeram golo. Temos de ter orgulho na primeira parte e na segunda que fizemos. Esse é o espírito que temos de levar para os próximos jogos.

Tivemos chances, mas infelizmente não tivemos felicidade na bola do André [Luís] e o Diogo [Costa] fez uma excelente defesa na bola do Derick. Mas esse é o espírito que fica. Nessa altura já estava dez para dez.»

Mostrámos que temos capacidade depois de um jogo menos bom contra o Famalicão. Mas o grupo todo está de parabéns. Jogámos de igual para igual contra o primeiro classificado.

Precisávamos de outra postura. O mister pede sempre que não percamos a nossa identidade. O campeonato está a entrar na reta final. Sabemos onde estamos, mas temos de nos unir cada vez mais.»